domingo, 20 de janeiro de 2013

Vidro e renda: alegrias enredadas

Oi, pessoal...

Acabei de preparar os arquivos das novas fotos dos quadrinhos de vidro e vim fazer o post. Abro o EntreArtes e... Opa!!! Mais um fã!!!!!!! Que alegria!!!!!! Vou descendo a barra de rolagem e... Mais uma seguidora!!!!! Pois é, valorizo diiiimaaaaais cada pessoa que me ajuda nesse meu cantinho virtual!!!! O bloguinho tem poucas postagens, poucos comentários, comecei há pouco tempo na blogosfera de artesanato e no próprio artesanato... Então, imaginem o papel e a importância que têm pra mim cada interação com meus leitores!!!!! Eu aprendo com a opinião de vocês e com minhas visitas aos outros blogs. Valeu, gente... Muito obrigada!!!

Agora já posso falar de outro momento alegre.

Sobre os quadros de vidro e renda... Disse que continuaria tentando fotografá-los melhor. Queria que aquele em que eu juntei dois pedaços da renda de bico pra parecer de entremeio aparecesse mais o aspecto de renda de vidro. :)

 
Então, voltei para a mesa da cozinha...

Levantei o quadro sobre o fundo de pastilha...

Fui pra parede da área de serviço... 
Na volta, como não tinha nada a perder e já estava me divertindo sozinha, pensando que tava embirutando com os cliques, cliques, cliques... Disparei pra geladeira de inox... E olha a surpresa!!!


Acho que a geladeira e um tripé com uma luz mais bem resolvida podem render alguma coisa, né... O que vocês acham?

Independentemente de qualquer coisa, o efeito no bem-estar foi maior!!! Me diverti...

Beijos pra vocês!!!

5 comentários:

  1. Ficou tão lindinho .......
    Como é bom fazer artes, né?
    Eu já fiz muito nos velhos tempos, agora deu saudades e voltei. Estou na decoupage.
    Ótima semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jô... Obrigada pelo carinho!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Trabalhos com renda são mesmo lindos, e esse ficou um encanto Inês.

    ps.: se quiser ver a cortina a q eu estava me referindo, siga esse link http://catarinaregina.blogspot.com/2011/07/parafraseando-norma.html

    abraços e uma ótima semana pra você

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, querida Regina! Já estive lá e pinterestei as cortinas pra não perder a fonte de inspiração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Seu trabalho é bom, vou sugerir que para as fotos vc use sempre um fundo de cor diferente do trabalho exposto, exemplo: fundo azul liso irá valorizar a renda branca no vidro transparente.Parabéns querida continue sempre.Beijinhos.

    ResponderExcluir

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>