sábado, 24 de setembro de 2011

Garrafa bordô


Sempre acho um grande desperdício jogar fora essas embalagens de isopor das entregas em domicílio. Esse pote de isopor com tampa da salada de frutas estava perfeito! Resultado? Trouxe pra casa.

Aí está ele agora "fazendo parte" de uma garrafa!

Com ele a garrafa passou a ter 37 cm de altura e 12 cm na base. Aumentou bastante!

Com uma espátula fui fazendo movimentos em espiral para um lado e para o outro com a pasta de modelar.

Como eu já tinha feito três garrafas em tons de preto, comecei a pensar em outra cor mas que mantivesse o ar elegante delas (além da amarela, minha preferida, é claro). Bem, eu acho que elas têm uma aparência elegante, vocês, não?

Gosto muito dessa cor aí da Mural Color, a burgundy. Quando seca, ela escurece um pouco mais e fica linda!

Então, pensei num degradê com ela...


Finalizei com uma camada de verniz geral e até pareceu um pouquinho vitrificada...

Gostei bastante dela! E vocês?

Esse é mais um trabalho inspirado no Reciclar e decorar. A Fabiana fez lindas garrafas, aumentando o tamanho original! E já inspirou outras pessoas também!



Atualizando...

Dei uma incrementada nessa garrafa com um par de brincos, a flor de metal e o fio de bolinhas vermelhas...


Estava faltando alguma coisa, não é mesmo?...

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>