domingo, 21 de agosto de 2011

Cantinho em cobre e amarelo

Gosto bastante desse cantinho no meu quarto!

A mesinha é de alumínio, imitando ferro fundido, pintada em cobre e envelhecida com betume. Eu a renovei recentemente, usando tinta pva cobre e aquabetume.

A jarra é vidro de azeitona reaproveitado. Na superfície do vidro apliquei pasta de modelar acrilex, fazendo uma superfície irregular. Pintei com três tons de tinta acrílica amarela, fazendo batidinhas com uma esponja. Depois de tudo seco, usei o vidro líquido como acabamento,vitrificando a jarra.

O relógio baratinho (de loja de um e noventa e nove) na cor prateada recebeu a pva cobre e o aquabetume para mudar toda a sua aparência.


A luminária, também baratinha, foi pintada de cobre (tinta acrílica) e envelhecida com betume. Na cúpula tem passamaria (que era branca e foi pintada num degradê de amarelo), ponto-russo pintado com dois tons de amarelo e essas várias florzinhas amarelas coladas com cola universal. Tem flor de fuxico, de acílico, resina e pedraria.

Os pingentes ainda não estão completos. É que ainda não encontrei as peças adequadas. Quero montar algo mais comprido entre essas pedrinhas com uma miçanga.

5 comentários:

  1. Ola Ines, este cantinhos ficou uma graça.

    bjs,
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu cantinho!
    Gosto muito de móveis de ferro!
    Uma excelente semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elaine... Que bom que você veio me visitar!!! Muito obrigada!!!!! Excelente semana pra você também.
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>